Hoje, mais do que nunca eu sei que estou sendo separada do meio do joio. Deus jah entrou com a peneira entre os muitos chamados, para deixar apenas os escolhidos. Por experiência própria, sei que quanto mais o inimigo me atacar, ou mais lutas eu enfrentar, mais Deus estará comigo. Pois é aí o momento de buscar, de mergulhar nas águas do Espírito Santo para obter revelações, respostas e a vitória.
É momento de despertar, Deus esta correndo os olhos sobre a terra e está procurando os verdadeiros adoradores. E para eles está reservado um grande tesouro, mas não é aqui. Tudo o que vc pode conseguir aqui, não se compara ao que nos espera ao lado do Pai. Glórias!
Busque a Deus. Entregue seus planos, sonhos e desejos em Suas mãos. Ele mesmo te coroará!
Pai eu te busco, minha alma tem sede de Ti. Quero te conhecer face a face. Ouvir Tua doce voz e sentir Teu suave perfume. Não quero ser só mais uma na multidão. Quero ser a diferença que as pessoas precisam para terem mais força. Buscar as almas e levá-las aos Teus pés, pois a eternidade é uma realidade que não temos como escapar. Iremos ou para a glória ou para o sofrimento eterno.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails