A Porta Estreita

Lucas 13 - 25 Quando o dono da casa se levantar e fechar a porta, vocês ficarão do lado de fora batendo e pedindo: "Senhor, abre-nos a porta". Ele porém responderá, "não os conheço e nem sei de onde vocês são".

Meus amados, quero muito que saibam que a nossa vida espiritual não é brincadeira. Quase ninguém mais teme a Deus. Todos criaram uma idéia totalmente diferente quanto ao céu e ao inferno. Alguns pensa que tudo o que temos de viver tem que ser agora, pois quando morrer acaba tudo, outros pensam que pode passar a vida em pecado, mas depois e só falar com "São Pedro" que fica tudo resolvido. Meu Deus, tenha misericórdia dessas pessoas em nome de Jesus. quero que você entenda que o céu não é pra qualquer um, tanto não é que Deus precisou enviar seu único filho para nos salvar. A realidade é complicada, devemos passar pela porta estreita. Esta porta e tão estreita que não cabe o pecado nela. Podemos viver no maximo uns 120 anos. O que são 120 anos perto da eternidade? Vamos cuidar da vida espiritual. O céu é eterno, mas o inferno também. Aceite Jesus agora, ainda hé tempo. Se vc não acredita nele, pelo menos experimente, Ele te enviará o Espirito Santo para provar que tudo o que eu digo e toda palavra deixada na biblia é verdade. Aleluias! Deus é fiel com seus justos escolhidos. Vamos renunciar ao pecado, a sujeira e garantir nossa vida eterna sem mais sofrimentos.

2 comentários:

  Mariana

6 de janeiro de 2009 01:24

Amada vc eh uma benção que Deus continue te usando mais e mais pra obra dele .... gloria a Deus pela sua vida!!!
Fique na paz do Senhor

  Lillie

22 de maio de 2009 14:09

Oi menina!
Continua assim!
Esse blog tá ótimo, as mensagens tão 10!
Deus te abençoe!

Related Posts with Thumbnails