Intercessão

Muitos, como eu, desejam esvaziar o inferno, levar as almas perdidas ao caminho da salvação, ao caminho que é Jesus. Mas nem sempre se encontram capazes para isso. Eu já pensei muito não ter essa capacidade. Então Deus colocou em meu coração o desejo de interceder pelas pessoas que precisam de salvação.

A intercessão é muito importante, pois além de ajudarmos as outras pessoas, a gente se aproxima ainda mais de Deus, pois necessitamos de santificação e entramos em maior comunhão com Deus. Assim agradamos ao Pai e Ele nos confia seus segredos e mistérios.

“Disse-lhe, pois, o Senhor: ‘As acusações contra Sodoma e Gomorra são tantas e o seu pecado é tão grave que descerei para ver se o que eles têm feito corresponde ao que tenho ouvido. Se não, eu saberei’. Os homens partiram dali e foram para Sodoma, mas Abraão permaneceu diante do Senhor.”

“Quando Deus arrasou as cidades da planície, lembrou-se de Abraão e tirou Ló do meio da catástrofe que destruiu as cidades onde Ló vivia.” (Gênesis 18:20-22; 19:29)

Abraão agradava a Deus, assim a ele foi confiado o plano de destruir Sodoma e Gomorra e ainda foram protegidas as pessoas que Abraão intercedia.

Portanto, peço que orem por mim e por essa intercessão maravilhosa gerada e respaldada pelo Espírito Santo.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails