Depender de Deus

Deus é tão grandioso que quanto mais falamos dele, mais longe de uma conclusão chegamos.

O que sabemos dos homens? Fracos, incapazes, limitados, falhos, pecadores e acabou.
Mas e as qualidade? Nenhuma, só podemos ser alguma coisa se Deus permitir, se Ele mesmo nos transformar em alguém. Somos apenas vasos de barro. Se não nos entregarmos nas mãos do Pai, não somos nada.

Agora podemos ter uma idéia de qual Deus estamos lidando.

O que é Deus? O que sabemos sobre Ele? Sabemos muito pouco. Talvez pq não o buscamos como deveríamos. Não temos palavras pra descreve-Lo. O que sei é q Ele é aquele que faz do fraco, forte. Do pobre, rico. Do morto, vivo. Do derrotado, vencedor. Do escravo, livre. E muitas outras coisas que se víssemos não acreditaríamos. As vezes achamos que temos tanta fé, mas quando Deus faz algo por nós nos perguntamos, como pode?


O que Jesus nos diz sobre isso é que.
“Eu Sou a Videira verdadeira. . . permanecei em mim, e eu permanecerei em vós.
Quem está em mim e Eu nele, este dá muito fruto pois sem mim nada podes fazer."
João 15: 1,5

“Eu não posso de Mim mesmo fazer coisa alguma.” João 5:30.

A bíblia é clara. Somos totalmente dependentes de Deus, aquele que assume e deseja ser cada dia mais, esse sim alcançará grandes coisas de Deus. Não digo de material, pois o que está nessa terra a traça e a ferrugem consome, mas prosperidade espitritual, essa, nem a eternidade apaga.

Deus abençoe seus dias!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails