Ministério de Intercessão - Jesus Savior

Faça seu pedido de oração por comentário aqui.

Regras
Participe do MINISTÉRIO DE INTERCESSÃO Jesus Savior:

  • Envie um comentário com o nome e o motivo da oração.
  • Pode pedir por alguém que esteja com necessidade.
  • Comece orar pelo nome anterior ao seu enquanto outros estarão orando por você.
  • Seu pedido permanecerá anônimo, se você preferir, e será publicado para que outras pessoas também intercedam por você.
  • O período da oração será de 1 mês e alcançando a bênção, por favor, não esqueça de dar o testemunho para que o nome de Deus seja glorificado.


Porque interceder?

Deus precisa de intercessores, Ele conta com você. Vamos dar as mãos e fazer esta corrente cada vez maior!

1 comentários:

  Anônimo

17 de junho de 2010 às 15:25

Bem gostaria que os irmãos intercedecem pelo meu casamento dia 27/11/2010 data que se aproxima e estou atualmente desempregado (quando marquei tava empregado) e pela minha mãe que apesar das diversas lutas que enfrento em minha vida ela é minha maior batalha espiritual e anseio muito por sua salvação.

Related Posts with Thumbnails