Buscando a Deus

No desejo de alcançar mais da graça de Deus e mais de Sua presença em minha vida, nesta manhã senti um desejo muito grande de saber realmente como é que se busca tudo isso. E como o que busca encontra (LUCAS - 11:10 - pois todo o que pede, recebe; e quem busca acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á.) eu encontrei.

Encontrei que para termos a presença de Deus constantemente, também é necessário que o busquemos constantemente. Temos que desejar e invocar sua presença e sua glória. Separar a melhor hora do seu dia para prostrar e orar - oração é a chave para a vitória e comunhão com Deus.

A presença de Deus nos traz conforto e renova nossas forças, a glória é que nos dá a certeza que o Deus que não podemos ver está operando no nosso meio. Invoque a presença do Espírito Santo pra perto de você. Não se contente em se encher apenas em cultos, mas constantemente, é assim que o cristão não deixa nenhum espaço para o inimigo tente o derrubar.

Eu quero ver a glória de Deus, não através da vida de outros, mas pela minha própria vida. Quero andar com Cristo em todo tempo aqui na terra até que ele volte, e você?

1 comentários:

  carla

3 de junho de 2010 às 23:27

amei encontrar esse site to procurando maneiras de me aproximar de deus novamente...preciso que ele haja em minha vida adorei!!

Related Posts with Thumbnails