Temor a Deus

Eclesiastes 12-13,14 De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque este é o dever de todo o homem. Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom quer seja mal.

O temor a Deus é o princípio da sabedoria. Os mandamentos de Deus são mais doces do que o mel. É ateh dificil de acreditar nao e mesmo. Mas essa é a verdade. Alguns pensam que fazer o que vier a mente é ser livre. Que engano! Se vc rouba, mata, deixa de pagar impostos, entre outros, vc vai preso. E se vc faz td direitinho conforme as leis dos homens vc nao e reconhecido, nem valorizado. Ou seja, cade a liberdade?

Agora vejamos a diferença em guardar os mandamentos do Senhor:
Primeiramente é que seguindo esses mandamentos vc fara bem a si mesmo, nao colhendo as consequencias do pecado que sempre sao duradouras em troca de apenas alguns momentos de prazer. Ex: adulterio (gravidez indesejada, doenças incontáveis e decepções), drogas (vicio, morte), alcool (dependencia, doenças, tragedias) poderia citar outros, mas todos jah sabem.
Depois Deus o recompensa, te da ateh o valor que vc nao merece, envia o Espírito Santo consolador nos momentos de dor que passamos aqui nessa terra (no mundo só temos aflições, pois somos peregrinos em terra estranha, nosso lugar é perto do Pai) luta por nós, nos protege do mal e por ai vai muitos outros beneficios que só de pensar eu choro, pois sei que nao somos merecedores de tamanha compaixao. Somos falhos, limitados e de natureza pecadora, nao somos nada sem esse Cristo q foi capaz de se despir de toda a sua glória pra pisar nessa terra imunda pra salvar pessoas tao pobres como nós. ALELUIAS!


REFLITA AGORA NA SUA VIDA E VEJA QUE BENEFÍCIO UMA VIDA DE AGITOS, DROGAS, ALCOOL, ETC PODEM TRAZER A ALGUEM.
O VAZIO POR ACASO SAI DEPOIS DA FARRA? NÃO SAI, SEI QUE NAO...É POR ISSO QUE EU TO SEGUINDO FIRME O MEU DEUS, GUARDANDO COM MUUUUIITAAA ALEGRIA SEUS MANDAMENTOS, POIS ELE É O UNICO QUE PODE ME TRAZER A VERDADEIRA FELICIDADE.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails