Lucas 13 - 22 Depois Jesus foi pelas cidades e povoados e ensinava, prosseguindo em direção a Jerusalém. 23 Alguem lhe perguntou: "Senhor, serão poucos os salvos?" Ele lhes disse: 24 "Esforcem-se para entrar pela porta estreita, porque eu lhes digo que muitos tentarão entrar e não conseguirão. 25 Quando o dono da casa se levantar e fechar a porta, vocês ficarão do lado de fora, batendo e pedindo: "SENHOR, abre-nos a porta".Ele porém responderá: "não os conheço e nem sei de onde são". 26 Então vocês dirão: "comemos e bebemos contigo, e ensinaste em nossas ruas." 27 "Mas ele responderá: "não os conheço e nem sei de onde são.Afastem-se de mim vocês que praticam o mal!". 28 Ali, haverá choro e ranger de dentes, quando vocês virem Abraão, Isaque e Jacó e todos os profetas no Reino de Deus, mas vocês excluidos."
Depois de ler essa passagem, me deu vontade de dizer porque os incrédulos (pessoa que não leva Deus a sério) pensam que no final de tudo Deus vai salvar suas vidas e que Deus é bobo, que pode aceitar todo o pecado que praticam.
Esses estão muito enganados. Não sabem que o Deus todo poderoso é Santo, e sendo Santo não pode ter contato com o pecado. Ele é amor sim, mas acima de tudo Santo. Ele pode perdoar o pecado, mas para isso temos que deixar de pratica-lo, se libertar de todo o mal, andando segundo o espírito e não a carne.
A porta é estreita sim, mas eu sempre digo que a vida aqui na terra é de sofrimento e renúncia para quem obedece ao Senhor, mas é muito curta comparada a eternidade.
É tempo de se arrepender e parar de praticar o pecado. Aceitar o perdão que só Jesus pode conceder. Ele está logo ali pronto pra te perdoar, basta aceitar o perdão e o amor infinito, perfeito e inexplicável que Deus tem por nós.
Repito: Deus é Santo! Seja santo também para que vc possa conhecer mais dele.
Louvado seja o nome do Senhor para todo sempre.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails