Faço das palavras de Orlando Russo as minhas para hoje:
Mateus 25 - 31 "Quando o Filho do homem vier em sua glória, com todos os anjos, assentar-se-a em seu trono na glória celestial. 32 Todas as nações serão reunidas na frente dElee ele separará uma das outras como o pastor separa bodes e ovelhas. 33 E colocará as ovelhas a sua direita e os bodes a sua esquerda. 41 Aos que estiverem em sua esquerda, ele dirá: "malditos, apartem-se de mim para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos".

Uma das coisas que mais me faz rir nessa vida, são as pessoas que não acreditam em inferno e nem diabo, mas acreditam em Jesus. Eu não sei se é ignorancia das pessoas ou se elas se fazem de bobas, porque como podem acreditar quando Jesus diz: "tudo o que pedir, crendo recebereis" e não acreditam quando ele diz: "vou mandar os desobedientes para o inferno, lugar este guardado para seus anjos e para o diabo". Não é de fazer rir? Como as pessoas usam a Biblia como "fonte" e "PULAM" versiculos e falas das pessoas? O mundo terá uma surpresa muito grande naquele dia... naquele dia em que Jesus separar os obedientes dos desobedientes, as ovelhas dos bodes, as mais de 6.000 pessoas que recebem meus emails diariamente vão se lembrar das mensagens que já leram... pessoas acham que a vida com Deus é brincadeira, que Deus é um EMPREGADO, tem que dar tudo o que elas querem, tem que fazer com que elas se tornem ricas e sem doenças, sem as pessoas fazerem nada. "ACHAM" que fazem Deus de bobo e que como ele esta vendo tudo errado e não faz nada, no fim das contas, tudo vai ficar bem... mas meus irmaos, podem zombar de mim, dizer que sou bitolado e que exagero demais, mas o inferno está quase lotado já... Jesus disse que: muitos vão passar pela porta larga, que leva a perdição, mas na porta estreita, onde leva para o céu, POUCAS pessoas passarão por lá. Se a pessoa acha que Jesus foi um belo de um mentiroso, quando falava sobre céu e inferno, logicamente não vai dar credito a essa passagem da Biblia, mas se você acha que Jesus foi o enviado de Deus e que nele não há mentira, então PODE ESCREVER... O DIA DE SEPARAR OS BODES DAS OVELHAS VAI ACONTECER... e se acontecesse hoje? Você estaria no lado esquerdo ou direito?
É isso. Cedo ou tarde o Rei dos Reis voltará para buscar aqueles que lutaram contra o pecado e a favor dos Seus mandamentos.
Como eu já expliquei uma vez, no céu só entram os santos, não é fácil assim como os ímpios pensam. Deus é Santo, por isso temos que estar em um mínimo de santidade para encontrar-mos com Ele. Não adianta você passar a vida toda bebendo, festejando e fazendo outras coisas que são prazeres para a carne, pois fazendo isso é dar as costas a esse Deus que está para por um fim no mundo e no pecado.
ACREDITEM, É A MAIS PURA VERDADE. Quem renuncia a carne e ao diabo, terá uma vida plena na eternidade, mas se pensar o contrário, que deve curtir o máximo que puder, viverá "feliz" apenas o restinho de tempo que te sobra aqui, mas na eternidade (pra sempre mesmoooooo, Deus não volta atras do que fala) será lançado num lago de fogo e lá ficará junto com os demônios sentindo dor se intervalos.
E sabe o que é pior? Isso que estou dizendo não é exagero, o mais provável é que eu esteja até economizando palavras, pois felizmente não sei como será e nem saberei. Jesus me fez mais que vencedora ao render a Seus pés, portanto o que me espera é glória.
Declaro: Jesus quero que o Senhor vá a minha frente, que a sua luz brilhe em mim, para que eu nunca pare de falar sobre a sua palavra!!!! TE AMO INFINITAMENTE E SINTO SAUDADES!
Que o Espírito Santo de Deus te toque neste momento e te faça escolher este caminho também! Amém

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails