Genesis 28:18-22 Então levantou-se Jacó pela manhã de madrugada, e tomou a pedra que tinha posto por sua cabeceira, e a pos por coluna, e derramou azeite em cima dela. E chamou o nome daquele lugar Betel; o nome porém daquela cidade dantes era luz. E Jacó votou um voto, dizendo: Se Deus for comigo, e me guardar nesta viagem que faço, e me der pão para comer, e vestidos para vestir, e eu em paz tornar à casa de meu pai, o Senhor será o meu Deus; e esta pedra que tenho porto por coluna será casa de Deus; e de tudo quanto me deres, certamente te darei o dízimo.

Esse é o tema das nossas festividades que estão uma benção! A cada dia Deus prova mais que é conosco. Já temos tantas promessas que às vezes dá ateh pra esquecer de algumas. Mas é muito bom saber que o Senhor quer nos usar e ainda diz que precisa de nós. Eu o louvo e glorifico por Sua fidelidade e misericórdias sem fim para que os propósitos para nossa vida se cumpra. Aleluias!! Só na unção e alegria hj.....e assim será para sempre!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails