Efésios 6:12 - “Porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestiais”

Toda guerra exige do homem um preparo físico, habilidade no manuseio de certas armas, seja material ou intelectual. Mas, as armas do homem espiritual são diferentes porque elas estão num campo subjetivo da nossa mente, dependendo a vitória do exercício da fé, que traduzindo significa “confiança total no agir de Deus”.

Salmos 20 - "uns homens confiam em carros, outros em cavalos; nós, porém, nos gloriaremos em o nome do Senhor, nosso Deus”.

O que quero dizer é que a luta espiritual não é para qualquer um. O primeiro passo é ter plena confiança no Deus que servimos. O Deus dono de tudo, o Deus que jamais falhou, o Deus que vence todas as batalhas: O Senhor dos Exércitos - Aleluias!

Esse é o Deus a quem devemos consagrar nossas vidas, nos entregar de corpo e alma em suas mãos e confiar no seu agir, pois a fé é o único meio de nos fazer aproximar e conhecer cada dia mais dele.

Quem escolhe entrar nessa batalha, tem que ser de coração, deve estar disposto a seguir as ordens do Senhor, abandonar o pecado, os sonhos de coisas terrenas, não se conformar com o que esse mundo se tornou e continhua se tornando. Parece ser difícil, mas na maior parte não é com nossas próprias forças que conseguimos, pois não somos nada, é a partir do momento em que se abre o coração para receber o Espírito Santo de Deus é que nos tornamos melhores, não pelo que somos e sim por quem Deus é. Cristo deve reinar sobre o seu ser, para termos os olhos espirituais abertos, dai o próprio espírito de Deus nos guia, nos ensina a: amar uns aos outros, asuperar as dificuldades desta vida, a ter esperança de novo céu e nova terra, ter ouvidos ungidos para ouvir a voz do Senhor e ter também os lábios ungidos para transmitir as mensagens dEle.

Tenho passado por muitas lutas, mas eu sei que esse é o amor de Deus se manifestandoem minha vida, então eu não reclamo, pois se esse é o único jeito de me aproximar de dEle, o conhecer mais e ouvir sua voz eu não me importo, faço tudo o que Ele mandar. Depois de aceitar com amor o que Deus propõe em minha vida eu tenho me sentido diferente, eu vejo tudo com outros olhos, não me conformo com tudo o que escuto e tenho sede de ser melhor e de fazer a diferença. Tenho muito o que aprender, mas Deus está me preparando!

Senhor Deus, ajude cada um de nós a Te encontrar, a abrir as portas dos nossos corações e assim conhecer mais de Ti e aprender lutar contra o maligno, pois somos soldados prontos para fazer sua vontade aqui na terra. Amém.

2 comentários:

  Unknown

4 de abril de 2008 às 14:57

Este comentário foi removido pelo autor.
  Anônimo

4 de abril de 2008 às 14:59

Oiiii,
Ny gostei mto do seu texto. Parabéns pela volta do blog, agora em nova fase né. Mto bom você disseminar a palavra de Deus.

Vou visitar sempre!
Bjosss

Related Posts with Thumbnails