Hoje, a chama do Senhor está acesa no meu coração, e me senti na obrigação de compartilhar essa benção.
Não sabia ao certo o que trazer a vocês, então orei a Deus e pedi que usasse esse simples vaso que sou eu.
Percebi então que não há nada mais apropriado a dizer do que as respostas de Deus cobrindo a minha vida. Eu clamei durante esses 5 meses e no sexto obtive as primeiras respostas tão almejadas.
Clame com fé, clame de coração, dobre seus joelhos e entre na presença do altíssimo, neste momento Ele olhará para sua alma quebrantada e dirá: O que queres que eu te faça filho meu?
Parece inacreditável que um Deus tão grande possa se inclinar para nós, mas crê somente e peça de todo o seu coração o que queres que esse poderoso Deus te faça. Mas diga claramente a sua necessidade e espere, confie, pois o Deus que eu sirvo é fiel.
Vamos mergulhar no sobrenatural de Deus, pois é disso que nossa alma necessita.
Meu coração palpita de tanta alegria e esperança que tenho recebido do Senhor, a espera é difícil, mas temos o consolador para nos fortalecer e hoje vejo que não foi tempo perdido, pois de que adianta recebermos a benção fora de seu tempo, quando ela não lhe for útil?

JEREMIAS - 33:3 - Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.
Se há algo que vc pede e não te vem a resposta, pergunte a Deus o porque, pois o Senhor sabe de todas as coisas. Isto quer dizer que o que te parece ser uma benção, pode não ser, pode te atrapalhar ou te afastar de Deus.
Eu, mesmo sendo tão falha, tão pequena e fraca clamei e recebi respostas, agora aguardo a ação do Pai sobre minha vida. Você também receberá o que precisa basta dizer como falei acima.

Esta canção te fará entender um pouco do que disse a respeito do nosso clamor

Deus abençoe sua vida.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails