Um louvor para complementar o post de hoje
Min. Trazendo a Arca - Na cí´rte do Egito



Você que não serve a Deus, vive sempre em busca de novas festas, novas drogas e outras novas experiências no mundo, justamente pq não conhece a Deus e não o fez ainda, pois certamente receia ser chato por não mais poder fazer essas coisas. Mas por que não podemos mais fazer isso quando escolhemos servir a Deus?

Por que Deus por ser SANTO não pode entrar em contato com o pecado.
Quando você aceitar seguir aos caminhos de Jesus imediatamente haverá uma transformação dentro de vc, o Espírito Santo vai te ensinar e te tocar para que vc tenha prazer em servir a Deus.
Os prazeres da carne nos mata espiritualmente e, gradativamente o corpo, pois o que parece ser prazer e diversão pode trazer sérias consequências para sua saúde, por exemplo.

- To sentindo no coração agora de responder uma pergunta que alguém pode fazer nesse momento.
Se a gente não pode aceitar nada do que a terra oferece, o que estamos fazendo aqui então?
Deus nos colocou aqui para escolhermos a Ele e merecermos o céu. Aqui é só um preparo para darmos o verdadeiro valor para as coisas de Deus.
Não se engane, Deus não é egoísta como os outros "deuses" que vc pode escolher servir. O que Ele espera de vc é adoração e consagração, mas vc entregando todos os seus passos e caminhos para o Senhor com certeza Ele será justo e fiel de te dar o que vc precisa, ou ateh mais, pq qdo Ele se agrada de um servo fiel pode eskecer....Ele faz o q está fora do nosso alcance fazer. O Senhor que eu sirvo é dono de tudo, Ele criou tudo, como Ele n~çao me dará o que eu necessito, o que eu peço.
Se vc está pedindo e ainda não cehgou, não se frustre, pois os sonhos de Deus jamais se frustrarão, Ele está apenas te preparando para receber o melhor do que vc espera. Agora Ele merece um GLÓRIA A DEUS não é mesmo. - Glórias a Deus.

Fico por aqui feliz em deixar essa palavra que ta ardendo dentro de mim.
Ainda deixarei muitos testemunhos do que Deus fará por mim.
Amém!

1 comentários:

  Anônimo

20 de maio de 2008 às 21:10

Sábias palavras Ny-san!
Estamos aki na terra apenas como uma espécie de mordomo. Cuidando do nosso corpo q é o templo do Senhor e é por ele q as pessoas nos identificam se somos pertencentes a Ele ou não ...e como você disse "Aqui é só um preparo para darmos o verdadeiro valor para as coisas de Deus" e estamo apenas aguardando a Sua volta para enfim desfrutarmos de todas as coisas q Ele já nos preparou!
Fica com Deus
Bjos

Dihego Guntherswarchzhaffenstrassen

Related Posts with Thumbnails