Lutas e Vitórias

Fico até em dúvida por onde começar meu relato sobre a vida de perseverança nos caminhos do Senhor. Vou simplesmente começar...
No final de 2007 muitas coisas aconteceram. Eu já estava afundada num mar de desilusões com o mundo, correndo atrás de coisas que me proporcionavam alegrias momentâneas, tipo festas, bebida, namoros que nunca duravam, gastava com roupas, jóias, sapatos, mas isso não preenchia o vazio que havia dentro de mim. Pois eu sabia que poderia me esconder no mais profundo vale, mas os olhos de chama de fogo do Todo Poderoso me contemplavam. Ele sabia de todas as minhas obras imundas e muito mais, que no fundo do meu coração havia uma dor insuportável e por trás daquele ódio de ouvir falar sobre igreja eu queria era voltar para os caminhos que um dia deixei e longe fiquei durante aproximadamente 4 anos.
Esse é um testemunho que muitos contam sobre si quando eram descrentes, mas as misericórdias de Deus nos alcança assim que estendemos nossas mãos, nos arrependemos, confessamos o nome do Senhor Jesus como Salvador e Senhor de nossas vidas e deixamos tudo de errado que éramos acostumados a praticar.
Eu era assim. Voltei para a igreja no fim de 2007, pedi para entrar em comunhão em fevereiro de 2008. Desde então as coisas mudaram muito.
Meu pai tinha um sócio descrente desde quando fizeram essa parceria. Depois de mais de 25 anos o homem não se converteu. Meus olhos se abriram,pois estava começando andar na presença de Deus e adquirir entendimento para saber que se fosse para Deus ter feito uma obra na vida daquela pessoa isso já teria acontecido. passou algum tempo Deus abençoou meu pai e fez com que desse tudo certo para a separação dessa sociedade. Na verdade meu pai repartiu a bênção com o sócio durante todo esse tempo, pois Deus deu tudo o que ele tinha e metade foi para o ímpio.
Mas graças ao Senhor Deus estamos só nós lá e sei que a providência está chegando para melhorar nosso negócio.
Fiquei muito feliz por ter encontrado pessoas muito especiais que nos acolheram com muito carinho e amor de Cristo. Mas nem tudo é perfeito. O inimigo usou o amor entre duas pessoas para destruir amizades, causar inveja, vaidade, desunião e tudo mais que ele sabe fazer de melhor. Aos poucos foi diminuindo o número de pessoas na igreja, até mesmo presbíteros e obreiros abandonaram o barco.
Muitas promessas foram feitas a igreja e até agora vem se cumprindo a devastação do inimigo que Deus já havia avisado.
Eu também recebi promessas e estava aguardando, mas a paixão carnal foi superando a que eu tinha por Jesus e aos poucos fui pegando fardos desse mundo para levar comigo, mas a porta é estreita e não é permitido nada além da nossa cruz, que na realidade não é pesada, mas quando começamos pegar preocupações, cuidar demais do que temos aqui na terra ela parece estar mais pesada do que devia. Mas Jesus diz: Meu julgo é suave e meu fardo é leve. Então se está pesando é por que não tem bagagem de Jesus ai não. Demorou, mas agora estou despertando aos poucos, pois uma vez que damos ouvidos ao diabo a coisa fica difícil.
E aqui estou eu lutando para permanecer na igreja. Sei que não há outro caminho, apenas esse! O mundo é pior do que se pensa, já o conheço e sei que não tem outro ligar para ir. Ou se luta para permanecer na casa de Deus ou....inferno.

Espero que este testemunho te ajude a continuar no caminho limpo e perfeito que é só Jesus! Não se iluda com namoro, casamento, emprego nem com amigos. O melhor de Deus está por vir, nada pode ocupar o lugar do Senhor em sua vida, pois a vida espiritual não é brincadeira. Não é pecado casar, trabalhar, muito menos sonhar com uma vida melhor, você pode, mas a promessa de Deus é clara: Busque PRIMEIRO a Ele e as bênçãos correram atrás de você. É promessa. Deus é fiel, não é homem para que minta!

Peço que orem por mim, pois a missão é grande e poucos para fazer, e eu quero ser parte dos poucos. Cotem com minas orações. Abençoado seja você que leu até aqui. AMÉM!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails