Quando entramos numa luta para estar dentro da vontade de Deus e ainda entra na luta de outro irmão para que outra vida também seja salva e edificada também pagamos um preço que muitas vezes nos desanima.
Mas não fique assim, o preço é aqui na terra e quanto maior o preço, maior será seu galardão no céu.
Tenho dito isso e repito, melhor perecer seus poucos anos de vida aqui na terra (somos peregrinos em terra estranha, estamos aqui de passagem) do que durante toda a sua eternidade.
Por isso renuncie o que você gosta, mas te afasta de Deus.
Falo por experiência própria. O mundo exige muitas coisas para que você se enquandre numa sociedade fútil, consumista, robotizada e controlada pela mídia. Essas são a TV, jornais, rádio, internet...
Se você diz não ao que todo mundo está acostumado a fazer, você se torna diferente. Se torna diferente, as pessoas estranham, podem te isolar, criticar...Mas tudo é questão de auto afirmação. Não fique triste por "não poder se rigual", mas sinta-se honrado por não fazer parte dessa roda de escarnecedores, desses homens manipulados pelo diabo que vem em forma de festas, homens, mulheres, bebidas, drogas ou qualquer outro tipo de prazer que parece tão belo aos olhos carnais.
Pense em Deus e em sua infinita misericórdia e em tudo aquilo que ainda está por vir. O resto Ele mesmo se encarrega de julgar e exterminar. Glórias a Deus por isso!
Encerro esse post com um apelo: Peço de todo o coração, quem tem compaixão e acredita que esse ministério será bem sucedido na missão de salvar muitas almas pelo nome do Senhor. Orem por minha vida que anda complicada, cheia de perseguições e um desânimo irreversível. Me ajudem. Obrigada!
0 comentários:
Postar um comentário