A esperança é o que gera o amor e a fé. Minha esperança está no Senhor meu Deus. Já não vejo esperança neste mundo, nas coisas que ele oferece, nem nas pessoas nem mesmo nos amigos. Minha esperança, minha fé e meu amor estarão sempre focados em um só: Jesus Cristo.
Seus pais te desamparam, a vida traz desilusões, os amigos te traem....o mundo pode conspirar contra vc. Mas Jesus jamais te abandonará...Sua fidelidade não tem fim, não tem limites, não tem barreiras. Onde Ele quiser operar assim será, é Ele quem dá a última palavra, é Ele quem faz o desiludido recuperar a visão e a esperança, é Ele quem faz do perdedor muito, mas muuuuitoooo mais que vencedor. Creia nisso que sua vida mudará.
Não sabe como crer em alguém que não se pode ver? É simples...Ele é invisivel a nossos olhos, mas lembre-se que o vento tbm é, mas podemos o senti-lo. Sentir Jesus tbm é possivel, basta crer e desejar sentir Seu toque, Sua doce presença e ouvir Sua mansa voz. - Aleluias!
Ele está de braços abertos para te acolher, basta dar o primeiro passo a Sua direção.

1 comentários:

  Anônimo

1 de maio de 2008 às 23:33

É isso aê...
como um amigo meu disse: "O mundo é como um bolo muito bonito e gostoso mas apenas por fora". E é assim q funciona.. o mundo oferece tudo d bom aos nossos olhos mas quando vamos "comendo" a casca e chegamos no recheio vemos o quão podre ele é.
Mas q Deus possa ter misericórdia dessas pessoas q não O conhecem e q os ajudem assim como ajudou a nós.
Q Deus te abençõe, Ny-san =]...

Dihego Guntherswarchzhaffenstrassen

Related Posts with Thumbnails