A palavra de hj é para você q é justo do Senhor.
Deus tem revelado seu imenso amor por nós nesses últimos dias. Apesar das nossas falhas e limitações Ele ainda nos traz imensa misericórdia e nos compreende, não nos acusa e corrige quando é necessário.
Mas o principal é a proteção que Ele nos oferece quando o inimigo se levanta contra nós. Nos foi concedida grande autoridade sobre o maligno que habita a terra, por isso cabe a nós discernir o que provém e o que não provém de Deus.
Com poucas palavras deixo o meu recado de hj, pois é a palavra do Senhor tocando fortemente:
Santifique-se, consagre-se, jejue, ore, vigie, leia a bíblia e ame acima de tudo. É o resumo do Cristão que Deus procura. Fazendo assim, você será tentado, pois esse mundo não está livre de perseguições ou do mau, mas a tentação virá para seu próprio amadurecimento, e você envergonhará o diabo e mais uma vez ele cairá por terra. - Aleluias!

1 comentários:

  Anônimo

23 de abril de 2008 às 10:38

É a realidade é essa... somos chamados pra sermos seguidores de Cristo, e por ventura Ele não sofreu perseguições? Mas bem aventurada és Tu Nygeria, que dentre tantas pessoas é um diferencial... continue sendo essa amiga que amo tantooooo.... e deixe o Senhor te usar cada dia mais pois Ele vai te selar pra sempre... está palavra se cumprirá na tua vida:"e acontecerá que nos últimos dias derramerei do meu Espirito Sobre toda carne"... mas vc é uma escolhida de Deus e com certeza Ele tem um porção especial pra vc... e creia Ele é feil pra realizar todos teus sonhos...
tem orgulho de ser tua amiga Ny....
um beijão pra vc e qie Deus te abençõe mais e mais....e ame, ame muito mais.. to aki se precisar de mim tá?
bjoooooooooooooooooooooo

Related Posts with Thumbnails