“Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares” (Josué 1:7).
A partir desta palavra digo a você que o ânimo vem de Deus para nós. Quando Deus fez o homem Ele deu o sopro para a vida, ou seja, animou o "boneco" de barro.
Agora temos o ânimo em nós, isso já nos foi dado. Então se já está em nós o ânimo basta que nos esforçamos para continuar a luta lembrando sempre que tem alguém que vai a nossa frente e nos permite enfrentar a batalha sem sair ferido, ser forte apesar de nossas limitações e fragilidade.
As vezes podemos nos sentir incapazes de enfrentar um exército ou um gigante, mas foi Deus que nos fez, sendo assim, Ele mesmo pode nos dar a força necessária, nos moldando a cada dia, a cada desafio, a cada ocasião, até que possamos ser homens e mulheres segundo o coração do Pai.
Portanto vamos abrir o coração para Deus, entregar nossas vidas e sonhos totalmente a Ele, pois seremos vitoriosos e seremos reconhecidos por toda parte por causa da glória de Deus manifestada através das nossas vidas.
0 comentários:
Postar um comentário