Eu sou limitada, minha natureza humana assim é. Passo por provas e lutas. Muitas vezes perco a visão de Deus. Me encontro encurralada entre o mar vermelho e os egípsios e pergunto e agora Senhor? Daí minha fé falha, minha coragem cai por terra e a tristeza entra no coração, mas o Espírito Santo vem e o acalma, me dá a força de um leão e autoridade para abrir qualquer mar e se o mar não se abrir o Senhor me faz andar sobre ele.
ÊXODO 14:13 - Moisés, porém, disse ao povo: Não temais; estai quietos, e vede o livramento do Senhor, que ele hoje vos fará; porque aos egípcios que hoje vistes, nunca mais tornareis a ver;
Creia no livramento do Senhor, se a luta demora para passar espere mais um pouquinho, pois a manifestação do poder de Deus logo vem e te fará vitorioso e te dará a honra de demonstrar a glória do Deus altíssimo através da sua vida. - Aleluias!
Essas palavras são para todos cansados de lutar, e serve para mim também. Mas enxerguemos com os olhos espirituais e entendamos os propósitos de Deus para nossas vidas, afinal o Senhor sabe a hora certa e a maneira certa de agir.
Foi preciso alguns vasos de Deus me darem inspiração para essa palavra e para alegrar meu coração no dia de hoje devido alguns fatos que me entristeceram, mas Deus é fiel para enviar a consolação e mais uma vez estou de pé para enfrentar o que vier em frente. Amem. - Louvado seja o Senhor.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails