Eu tenho muito o que falar de Deus ainda, sobre todos os benefícios que Ele já me proporcionou, toda a alegria que eu sinto por tê-lo em minha vida de verdade, da maneira que eu nunca o tive e por ter encontrado o sentido que eu tanto precisava para viver. Mas acabam me faltando palavras, eu me torno redundante, pois o que tenho a dizer é que Deus é muito bommm, é puro amor, o amor perfeito. Sua mãe e seu pai te amam, mas nem eles o ama como Deus te ama, desde antes do seu nascimento, desde quando você nem sabia o que é amar! - Aleluias.
Deus sendo tudo o que é, eu acabo não tendo nada a oferecer a Ele, pois até o desejo de adorar vem Dele, mas o pouco que tenho eu ofereço, que é abrir mão de todos os meus desejos, sonhos e vontades para que Ele mesmo venha trabalhar em minha vida da maneira que Ele quiser. E é maravilhoso sentir o toque do Senhor, sentir seus olhos contemplando nossa vida que está sendo conduzida por Ele.
Então eu quero falar sobre os verdadeiros adoradores, aqueles que trazem sorriso aos lábios do Pai. Aqueles que morrem para si e vivem em função de agradar a Deus.
O próprio Jesus disse:
JOÃO 4:23 - Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
Se o Pai procura, é sinal de que é raro encontrar esses cristãos que levam a sério a palavra do Deus Altíssimo. Jamais brinque com Ele! Eu fico até com pena de quem ousa fazer isso.
Não se contente em ser um mero freqüentador de cultos. Seja um verdadeiro adorador de Deus! Busque Sua face, antes de qualquer outra coisa.

1 comentários:

  Anônimo

11 de abril de 2008 às 18:26

Amém, irmã! O seu blog também tem muito conteúdo para abençoar... já faz parte dos meus favoritos. Agora, somos canais de bençaos, um para o outro.

Related Posts with Thumbnails