Mergulhando nas Águas do Espírito Santo
(Águas do templo revelado ao profeta Ezequiel)
É essencial para nossas vidas um contato mais íntimo com Deus. Nossa necessidade por um ser maior é inevitável. Quem não conhece ao verdadeiro Senhor é capaz de criar seus próprios deuses para seguir, pois nossas almas tem sede de algo muito além do que enxergamos aqui.
Pensando nisso me lembrei da passagem de Ezequiel, em que Deus revela as águas que saem do templo. Essas águas simbolizam o Espírito de Deus. Para saciar essa sede que mencionei, é necessário que começamos ser ousados e, aos poucos, ir mergulhando no Espírito Santo, perdendo o controle de si mesmo para se encontrar em DEUS, tornando-se como o vento, sem saber de onde vem, nem para aonde vai, fazer isso é mergulhar na vida e a vida é Jesus Cristo que molha a sequidão dos homens que ainda estão mortos por consequência de seus pecados.
Para quem não sabe, o Espírito Santo é aquele que nos convence do pecado, nos traz consoloção e você só terá ele em seu ser a partir do momento em que aceitar a Cristo como o único salvador, deixar de crer em bobagens, negar a si mesmo e obedecer os mandamentos de Deus. Abrindo seu coração você também conhecerá os rios de Deus. Como?
Faça a oração abaixo, pedindo diretamente para Deus e em nome de Jesus.
Senhor, eu te peço perdão por todos os meus pecados, confesso que Jesus Cristo é o único Senhor e Salvador e que sou um pecador. Tenha misericórdia de mim, mude a minha vida e me transforme. Entrego a minha vida nas suas mãos e te peço que faça a sua vontade. Eu quero te conhecer mais profundamente e quero ser feliz. Encha-me de Paz , felicidade e alegria. É o que eu te peço, em nome de Jesus. Amém.
Pronto! O ESPÍRITO SANTO, a tempo e a hora,
o levará ao rio da vida. - Aleluias!
Apocalipse 3:20 Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a
minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo.

1 comentários:

  Unknown

10 de abril de 2008 às 21:55

paz!aleluias ..
tudo bem?

glorias a DEUS por ter esse blog .creio q muitas pessoas ao conhecer esse site .vai glorificar a DEUS como glorifico por isso.
q DEUS continue te enchendo d entendimento sabedoria dicernimento da palavra.q cada pessoa q entrar aqui possa sair abençoado e com a vitoria nas mãos e alem do mais ...conhecendo mais da palavra d DEUS q aqui esta mensionada .mas estou honrado por poder compartilhar com essa msg .aleluias ..tenha uma noite abençoada com muita paz amor,alegria,saude e a presença d DEUS ..

Related Posts with Thumbnails