Quero morrer para mim mesmo
quero levar a minha cruz
as coisas velhas já passaram
vou seguir ao meu Jesus!!
Eis-me aqui
eu quero ser afim de Deus
Arder em tua presença
de dia e de noite!!
estar a serviço do meu rei!!

Esta é uma canção que me identifico, pois é um desejo muito profunto que tenho de estar constantemente na presença de Deus, me enriquecendo espiritualmente e intercedendo por aqueles que precisam de ajuda, tanto os fortes como os fracos.
É muito bom buscar e encontrar, melhor ainda é ter um amor correspondido em dobro por nós. Eu ofereço o pouco que tenho a Jesus e Ele me dá tudo o que tem de volta. - Aleluias!
Esse que é Deus. Nos dá até o que não merecemos. Entende-nos, não julga nossos erros passados desde de que abandonemo-os. Está com os ouvidos sempre atentos ao nosso clamor, envia o consolador e nos faz muiito felizes.
Para quem não entende essa felicidade possível apesar de morrermos para nós mesmos, e abandonarmos nossas vontades próprias, não sabe o que está perdendo e eu aconselho experimentar e ainda lanço um desafio: se você abrir seu coração para Deus, aceitar Jesus como seu único Senhor e Salvador e abandonar os pecados e você não sentir essa paz no coração e felicidade mesmo em meio às lutas da vida e não encontrar consolo para sua alma abatida, esse Deus que to falando aqui não é de nada. Topa?
Deus te abençoe muito!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails