Estive um bom tempo sem colocar alguma palavra aqui. Ja disse em outra ocasião que eu tenho muito a dizer sobre Jesus, mas ao mesmo tempo, me faltam palavras. Mas vou tentar falar sobre algo que eu tive a felicidade de conhecer e que algumas pessoas não conhecem ou acabam se esquecendo que possuem quando quiserem, é só invocar: A CONSOLAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO.
No mundo temos aflições como o próprio Jesus disse (João - 16:33). Isso nos faz ficar tristes, chega a nos tirar a paz, a esperança e as forças. MasJesus nos deixou uma herança: O Espirito Santo Consolador. Não estamos sozinhos apesar de toda a dificuldade prórpia de quem anda na contra mão da vida.
Quando sinto um vazio no coração, uma dor inconsolável (aparentemente), algo me toca e me faz ajoelhar e invocar o Espírito Santo de Deus. É só chamar, pedir que tire a dor do coração e da alma e que troque as lágrimas por sorriso. Deus é muito fiel em suas promessas, em instantes a dor passa e se torna alegria inexplicavelmente. É experiência própria, funciona.
Fica para sua meditação:

Porque, como as aflições de Cristo transbordam para conosco, assim também por meio de Cristo transborda a nossa consolação.
Mas, se somos atribulados, é para vossa consolação e salvação; ou, se somos consolados, para vossa consolação é a qual se opera suportando com paciência as mesmas aflições que nós também padecemos; e a nossa esperança acerca de vós é firme, sabendo que, como sois participantes das aflições, assim o sereis também da consolação.
(II CORINTIOS - 1:5-7)
Lembre-se o mundo e toda a dor que ele nos traz passará muito em breve!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails